Não Sei Porque Curioso!

Olá, seja BEM VINDO ao meu pequeno blog!
Aqui você irá encontrar de tudo um pouco: MENSAGENS REFLEXIVAS, CRÍTICAS, FILMES, MÚSICAS, CURIOSIDADES entre outros!
Não deixe de comentar: DIGA O QUE ACHOU, DE SUA SUGESTÃO, CRITIQUE! Mais diga alguma coisa, pois sua opinião é muito importante para mim!

Desde já agradeço sua VISITA e de sejo um VOLTE SEMPRE!

sábado, 9 de junho de 2012

BullyIng - Filme Bang Bang Você Morreu


Atenção professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental!


Uma das coisas que mais está preocupando as escolas de nosso pais é a violência. Tudo começa por uma certa “brincadeira” que diverte muitos jovens adolescentes, que não percebem que estão levando outros jovens a depressão, ao desespero... Podendo esse até tirar a própria vida, ou a vida de crianças e/ou jovens inocentes, como aconteceu recentemente no RIO DE JANEIRO.
Então para ajudar selecionei um filme muito bom, que precisa ser visto e debatido nas escolas de todo país. Esse filme tem como título: BANG BANG VOCÊ MORREU. Passe o filme para seus alunos e ajude a controlar esse mal chamado BULIYNG, que parece que muitos não percebem que está acontecendo diariamente nas escolas.

Segue informações sobre o filme:

Sinopse: “Jovens podem ser mais cruéis que todos. Naturalmente cruéis.”
As Palavras de Trevor Adams, que já foi estudante exemplar, refletem suas experiências no colégio. Ele era vítima de tão traumatizante perseguição que ameaçou destruir o time de futebol da escola. Mas a salvação veio através do Sr. Duncan (Tom Cavanagh, astro da série de TV “Ed”), o professor de teatro, que ofereceu a Trevor o papel principal de sua peça, ao lado da bela Jenny Dahlquist.
O Professor e a garota tentam ajudá-lo a manter-se na linha. Mas há um risco: o sombrio enredo sobre assassinos em um playground, combinado com o passado problemático de Trevor, faz com que os pais tentem vetar a peça. Se eles conseguirem é possível que a voz de Trevor jamais seja ouvida e isso pode detonar uma bomba-relógio humana.

BAIXAR O FILME CLIC  AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário